Contato

terça-feira, 4 de agosto de 2009 , Postado por Naya Rangel em 4:15 PM



Mande um e-mail para: kulturadigital@hotmail.com, ou deixe comentário!



- 5 comentários.:

  1. pl4y k1ll3r says:

    ola blz gostei paks do teu site gostaria de fazer parceria.
    estou add o seu banner se desejar parceria visite meu site e deixe um mensagem me avisando para que eu possa mudar a localizaçao para uma area mais nobre do site ok.

    www.psychobar.blogspot.com

    abraço

  1. Pink Adm says:

    Oi aceita parceiria com o blog sx gamex?

    sxgamex.blogspot.com se a resposta for sim deixa uma msg na minha cbox.

    Boa noite.

  1. Pink Adm says:

    Seu banner foi add na lista de banners do blog sxgamex.blogspot.com

  1. Cardinal says:

    Boas se quiser parceria adicione meu banner em www.cardinal.pt.vu e mande uma mensagem para meu cbox. Obrigado ;)

  1. felipe says:

    aceita parceria?
    lia nossa politica de parceria
    http://explicacaodanet.blogspot.com/2009/10/politica-de-parceria.html

Leave a Reply

Postar um comentário


Não sou muito exigente quanto a comentários, desde que se comente com bom senso!

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos!

Obrigada e volte sempre que quiser!



Related Posts with Thumbnails