Mais um selo!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009 , Postado por Naya Rangel em 5:57 PM


O kultura Digital recentemente foi contemplado com o selo "Este blog acerta em cheio", e agora recebe mais uma indicação do leitor Schraubles, "Your Blog is Fabuluos!".

Novamente eu agradeço a todos os leitores do blog, e ao reconhecimento do Kultura Digital na Blogosfera. Com isso só reafirmo o meu compromisso de manter o blog atualizado e sempre manter um bom conteúdo!

Agora seguindo a regra, cabe ao Kultura Digital indicar mais 10 blogs para receber o selo:

- 12 comentários.:

  1. kikinhah says:

    Que legal, mais um selo pra mim Uhuuu...
    Obrigada!
    Adorei!
    Ficou lindo este template.
    Parabéns pela escolha.
    BjOs^^

  1. adenilson says:

    parabens pelo selinho
    e fiko legal o layout tbm . . .
    Kultura Kool.
    o//
    abraços
    mardeto pc era pra atualizar na quarta...
    mas tdo bm...ele ainda tá vivo
    respirando por aparelhos mas está..
    ótimo fds viow ?...
    e cuidado, o gugu tá chegando ¬¬
    hahahaa

    www.bocadekabide.blogspot.com

  1. naosenhor says:

    Brigadúúúú!!!

    Já sei, tava faltando opção e você resolveu dar pra mim. (o selo)

    Daqui a pouco volto pra recolher e preparar o post, valeu...

    Beijos

  1. Kazuki-Kun says:

    olá, parabéns pelo ótimo blog.

    Estou seguindo você espero uma visita se tiver um tempinho ^^

    Me siga também xD

    Abraços!

    Www.animesubers.com

  1. Plínio says:

    hey...
    muito obrigadão pelo selo! :)
    eu já tenho esse selo... mas mesmo assim agradeço muito sua indicação
    fico feliz de saber que o Jornaleiro está na sua lista :)

    abraço

  1. Parabéns ao blog pelos selos conquistados...
    Muito obrigado pela indicação, e pela visitinha...
    Espero sua visita mais vezes...

    http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/
    * ... música, política, celebridades ... *

    Bjux...

  1. Opa muito obrigado de coração pelo selo.

    Seu blog é muito bem feito, merece mesmo não só esse como muitos outros selos...

    Abraços.

  1. Parabens pelo Selo.
    retribuindo sua cortesia
    clicked!

    http://leetelemensagens.blogspot.com
    sucesso parceira

  1. pl4y k1ll3r says:

    opa obrigado pelo novo selo em breve estaremos indicando os 10 sites que receberam os selos...

  1. bloganalytic says:

    a analise de seu blog esta pronta... é só conferir... qualquer duvida ou erro meu me fale.

    abraço!

  1. bloganalytic says:

    nossa, este template ficou bem melhor ^^

    muito. ficou mais limpo e rapido ^^


    abraço!

  1. Parabéns pelo selo!

    sucesso!

    abç
    Pobre Esponja

Leave a Reply

Postar um comentário


Não sou muito exigente quanto a comentários, desde que se comente com bom senso!

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos!

Obrigada e volte sempre que quiser!



Related Posts with Thumbnails