Blip.fm um "Twitter" musical!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009 , Postado por Naya Rangel em 3:59 PM


Atualmente estamos na era das redes sociais, e a cada dia surge uma proposta nova de interação entre os seus usuários. Nesse ramo podemos destacar como as mais famosas, o Twitter, MySpace, Orkut e FaceBook. Existem ainda algumas que surgem de repente e acabam não vingando, por exemplo, quem se lembra do Beltrano ou Gazzag?

Mas existe uma que eu tenho certeza que a maioria de vocês ainda não conhecem. O Blip.fm é um site de relacionamentos ao estilo Twitter, mas ao invés de dizer o que você está fazendo, você diz o que está ouvindo! E o mais interassante, é que os seus "Blips" formam uma playlist que pode ser ouvida por quem acessa o seu perfil.


No Blip.fm, você pode interagir com outros usuários ("DJs") da mesma forma que no Twitter, pode segui-los, enviar "replies", e ainda pode sincronizar com a sua conta do Twitter, assim cada "Blip", também será um "Tweet"!

Você também pode colocar uma widget como essa no seu blog ou site!


Para quem quiser criar um perfil no Blip.fm
aqui está o link! Quem quiser acessar o meu perfil para ver como funciona pode ficar à vontade http://blip.fm/naya_rangel.

- 17 comentários.:

  1. Mari says:

    É bem parecido mesmo!
    Só não é tão divulgado quanto os outros...

  1. olá,. aconteceu algo com meu banner? não está em sua lista.

    qlqr coisa
    msn renne_renesto@yahoo.com.br

    http://leetelemensagens.blogspot.com

  1. kikinhah says:

    Nossa que massa... Vou ver com calma como é que funciona certinho, e se for caso fazer uma conta lá pra mim... Música é música né? rs
    Gostei do que vc disse... A maioria das pessoas nunca interagem, e é assim que conseguimos mais visitas e comentários...
    Pode ver que exatamente esses não duram muito tempo no mundo dos blogs.
    Obrigada pela visita, adoro qd vc vá lá dar seus pitacos. rs
    BjOs

  1. Muito bom seu blog, vlw por comentar e elogiar o meu, to começando agora nessa de blog, dxei no favoritos aki.


    http://leonardobrisola.blogspot.com/

  1. Karina Kate says:

    Achei muito interessante. As redes sociais estão evoluindo e querendo ganhar mercado conosco. Mas se formos nos entregar a todos esses serviços do cyberspaço estaremos sem vida fora da internet!!

  1. Naya Rangel says:

    Assino em baixo Karina!

  1. pow gostei vo ver como que funciona quem sabe nao passo aultilizar hehehe aew bom blog... valew

  1. seuvicio says:

    Isteressante, um dia entro pra ver qual q é.

  1. StarBlack . says:

    interesante o seu blog, adorei as dicas, :*

  1. achei legal esse blip vou da uma passada la ´pra ver como é.;...valeu pela dica..

  1. kikinhah says:

    Vc acredita que eu não tive tempo de entrar no Blip ainda?
    Meu dia foi corrido...
    Vou ver se amanhã dá tempo.
    Kisses

  1. Naya Rangel says:

    Ah acredito ... Tempo pra mim também anda complicado! Mas sério, pra quem gosta de música vale a pena!

    ^^

  1. Camaleão says:

    e que era hein? mas eu nem acho tão legal assim, porque cada vez mais as pessoas preferem se comunicar a base da internet e não conversando cara a cara

  1. Deni Maciel says:

    Falando em twitter
    a rosa hermann deu uma dica
    de apicativos pro twitter
    putzzz tá grandiosa a coisa jah xD~
    sobre musikas eu num curto mto na net não
    as vezes baixo um cdzinho e táko pra ouvir
    kkkkkkkk...

    feliz dia da nossa senhora da labirintite.
    mais conhecida como VAN NUZA
    ótimo fds.
    e não sou do senado, nem da câmara mas voltamos do recesso....
    abraço

  1. naosenhor says:

    Não experimentei, mas pela sua descrição e por ser semelhante ao twitter deve ser muito bom.

    Pena que a gente já anda até o pescoço de redes sociais, né? rsrs

  1. Rafa says:

    Eu fiz um, rs

    O príncipe bêbado e a plebeia equilibrista – Um encontro marcado
    Olá!
    Acabo de postar no meu blog o texto Fábula
    Para acessar o texto o link direto é
    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/09/o-principe-bebado-e-plebeia.html
    Cemitério das Palavras Perdidas
    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

  1. Naya Rangel says:

    Quem fez pode me add lá! http://blip.fm/naya_rangel ^^

Leave a Reply

Postar um comentário


Não sou muito exigente quanto a comentários, desde que se comente com bom senso!

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos!

Obrigada e volte sempre que quiser!



Related Posts with Thumbnails