Mais selos!

domingo, 18 de outubro de 2009 , Postado por Naya Rangel em 11:38 PM

Olá a todos! Primeiramente informo para os que sentiram falta dos posts, que estive fora de São Paulo por um tempo, e para completar voltei em semana de provas na faculdade! Agora que estou de volta o Kultura Digital e o Kultura Inútil retornam a todo vapor com suas atividades normais!

Vamos ao que interessa! Recentemente o Kultura Digital ganhou 3 selos que foram carinhosamente indicados por uma de nossas leitoras fiéis -
Kikinhah autora do blog Páginas-Online. Fiquei muito feliz, com a indicação, e aproveito para agradecer a todos que tem acompanhado o blog, os acessos tem aumentado cada vez mais!

Eis aqui os selos:

E vamos aos indicados...

Caso Verdade
Boca de Kabide
Não Senhor
Jornaleiro de Plantão
Pra não ficar a toa
Mula Torta
A Toca do Panda
Camaleão Riddle
Psycho Bar

Parabens a todos!

Além dessas indicações o blog também foi selecionado para receber o selo Vej@ Blog!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil


- 10 comentários.:

  1. iti says:

    parabens pelo seu selo..
    http://www.maquinazero.com.br

  1. êta, parabéns pelos selos! justo-digno e merecedor.

    http://ligaploc.blogspot.com

  1. naosenhor says:

    Parabéns pelos selos, Naya...

    E muito obrigado por repassá-los ao Não, Senhor!

  1. Parabéns pelos selos, é muito bom receber selos, é um reconhecimento do trabalho.

  1. quantos selos legais... parabéns...o blos é mesmo muito bacanaaaa...

  1. Adorei muito seu blog, muito tri mesmo, continua assim, já to seguindo seu blog, se você ta afim de fazer pareceria entra no meu e me adiciona também, aqui ta meu blog, entra La, http://henrique199.blogspot.com/

  1. Bom retorno e parabéns pelos selos

  1. Deni Maciel says:

    ebaa brigado e parabens pra nósss...
    o//
    mas tres *-*
    eu nao mereço tanto \o/
    sempre bom passar aqui .
    abraços
    ótim quinta
    e feliz dia do MP-24 vem com TV.
    radio am [exclusivo] e fm e ainda gravador de blue ray.
    ¬¬
    abraços de novoooo
    fui.
    FDs a vistaaaaaaa...mas bm q poderia ser a prazo...passaria mais devagar!

  1. Bruno says:

    Quando Li o Título Acheu q se Tratava de selos para cartas...é,acho que estou ficando ultrapassando.
    Muito Bom o Seu Blog Moça e parabens pelos Selo.

    Abração

    Bruno Grohl
    http://cafeholandes.blogspot.com/

  1. Tatiane Rosa says:

    Parabéns pelos selos seu blog realmente é muito interativo gostei!!!Vou te seguir!!!!T+

Leave a Reply

Postar um comentário


Não sou muito exigente quanto a comentários, desde que se comente com bom senso!

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos!

Obrigada e volte sempre que quiser!



Related Posts with Thumbnails